18ª Feira Cultural LGBT de São Paulo acontece dia 31 de Maio de 2018. Participem!




Também nosso Twtiter e Facebook

A Feira Cultural LGBT já é tradição na semana da Parada. Ocupando toda a extensão do Vale do Anhangabaú, reúne tendas comerciais com produtos dos mais variados segmentos, como moda, acessórios, livros, calçados, perfumes, artes plásticas, decoração, música, vídeo, artigos esotéricos, entre outros. Há também uma praça de alimentação e um setor específico para divulgação dos trabalhos de Organizações Não Governamentais (ONGs) e demais entidades que apoiam a causa LGBT.

A 18ª edição da Feira Cultural LGBT acontece dia 31 de Maio (feriado Corpus Christi) e integra o calendário do 22º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, promovido pela ONG APOGLBT SP, que neste ano tem o tema Eleições com o slogan: “Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz.” 🏳️‍🌈 Leia a justificativa/manifesto neste link: http://paradasp.org.br/justificativa2018

Para solicitar tendas, envie um e-mail com seus dados (nome, empresa, telefone com DDD, etc) para: feira@paradasp.org.br e aguarde retorno. 

Shows, workshops e diversas atrações serão informadas futuramente. O importante neste momento é marcar na agenda e não perder esta feira que já se tornou um dos principais eventos culturais LGBTs da cidade! Mais sobre a APOGLBT SP? Visite http://paradasp.org.br/

Nossas redes sociais:
Twitter: http://twitter.com/paradasp
Instagram: http://instagram.com/paradasp
Facebook: http://facebook.com/paradasp 

SERVIÇO:

18ª Feira Cultural LGBT de São Paulo
– Data: 31 de Maio de 2018
– Horário: das 10h às 22h
– Local: Vale do Anhangabaú – ao lado do metrô Anhangabaú em São Paulo
– Realização: APOGLBT SP (http://paradasp.org.br/)


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

cinco + 20 =