19ª Feira Cultural LGBT terá palestra sobre educação financeira para LGBTs

Tema será abordado pela primeira vez durante o evento, em palestra dos especialistas da fintech de investimentos Magnetis 

A 19ª Feira Cultural LGBT acontece no dia 20 de Junho, como parte do calendário do 23º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo. Além de produtos de diversos segmentos, a feira reúne ONGs, empresas e entidades que apoiam a causa LGBT com palestras e workshops gratuitos. Neste ano, o evento terá – pela primeira vez – uma palestra sobre educação financeira.

Oferecida pela Magnetis, primeira fintech de gestão de investimentos fundada no Brasil, a palestra “Educação financeira: um assunto para todxs!” vai abordar as etapas essenciais para o autoconhecimento financeiro e criação de orçamento pessoal para tornar objetivos em realidade.

“Infelizmente o planejamento financeiro não é um assunto muito disseminado no país e é um tema que pode ser um problema ainda maior para grupos minorizados, como LGBTs, que enfrentam barreiras no mercado de trabalho, por exemplo. Saber organizar e planejar o orçamento é uma ferramenta poderosa para conquistar independência financeira”, explica Pamela Ortiz, líder do grupo de Diversidade da Magnetis.

Serviço

Palestra “Educação financeira: um assunto para todxs!”

19ª Feira Cultural LGBT – Evento no Facebook https://web.facebook.com/events/2208424736110440/

Dia 20/06/19 – 13h

Praça da República (Centro de São Paulo)

Gratuito

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, life coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana? Clique aqui.