1º de Dezembro: Agência de Notícias da Aids realizará a ‘Mostra Mais Arte, Menos Aids’

Em alusão ao Primeiro de Dezembro de 2021, a Agência de Notícias da Aids realizará a ‘Mostra Mais Arte, Menos Aids’ e do ‘Webinário: 40 anos de Aids no mundo: o que fizemos, o que falta fazer?’. Ambos os eventos acontecem em homenagem ao Dia Mundial de Luta Contra Aids.

No primeiro deles, a Mostra de Arte acontecerá no dia 27 de novembro e vai reunir artistas vivendo com HIV/aids, como a artista plástica Micaela Cyrino, o dançarino Flip Couto e a escritora Thais Renovatto. A programação, com transmissão ao vivo pela TV Agência Aids, Facebook e Youtube conta com bate-papos sobre literatura e aids, performances e muita música.

A ideia da mostra é utilizar a arte para falar de prevenção, autocuidado, HIV/aids e direitos humanos. A programação conta com bate-papos, shows, literatura e performances, tudo com a nova geração de artistas com HIV.

Para este evento, a Agência Aids conta com o apoio do Fundo Positivo, Senac, Sesc São Paulo e da farmacêutica GSK.

Webinário

O webinário “40 anos de Aids no mundo: o que fizemos, o que falta fazer?” será apresentado pelo Youtube e Facebook da Agência Aids e tem o apoio do Senac São Paulo, da Gilead Sciences, da Jansen, da Ecos Sexualidade e do Fundo Positivo.

Serviço:

Mostra “MAIS ARTE, MENOS AIDS 2021”
27 de novembro, entre 14h e 19h
transmissão Youtube e Facebook da Agência Aids

Webinário “40 anos de Aids no mundo: o que fizemos, o que falta fazer?”
Dia – 1º de dezembro Horário – 9h30 às 18h
Canal do Youtube da Agência Aids  e Facebook

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui