22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será realizada no dia 03 de Junho de 2018




Também nosso Twtiter e Facebook

A data da realização da maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, a de São Paulo, organizada sempre pela ONG APOGLBT SP, é determinada com base no feriado de Corpus Christi. Embora a regra seja quebrada em alguns anos por diversos fatores, a ONG usa essa referência para compor, também, outros eventos do Mês do Orgulho LGBT, onde entram a Feira Cultural, Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, Ato em Memória e diversas outras ações.

Em 2018, a data para a realização da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será dia 03 de Junho. Assim, muitas pessoas que moram longe já podem reservar passagens aéreas, hotéis e se programar para o grande evento.

Apesar de, até este momento, o tema, slogan, cartaz e demais informações ainda estar em processo de discussão pela ONG, coletivos e militantes independentes, o evento oficial no Facebook já foi criado e pode ser acessado aqui:  https://www.facebook.com/events/1803256433299256

Para fazer parte e acompanhar tudo de perto, envie um e-mail para paradalgbtsp@googlegroups.com e participe do grupo de militância. Ou acesse nosso portal http://paradasp.org.br/ e nossas redes sociais:

Facebook: http://facebook.com/paradasp
Twitter: http://twitter.com/paradasp
Instagram: http://instagram.com/paradasp

Para patrocínio, escreva para paradasp@paradasp.org.br

O credenciamento de imprensa será aberto na primeira semana de Fevereiro/2018, fiquem atentos! Para sugerir notícias, matérias e pautas para o portal, escreva para asessoria.imprensa@paradasp.org.br aos cuidados de Fabrício Viana (MTB 80753/SP).

Este evento no Facebook será atualizado assim que tivermos novas definições. Convidem todxs os seus amigos! Vamos manter a nossa Parada do Orgulho LGBT de São Paulo como sendo a maior manifestação LGBT do mundo! Caso queria, cadastre o seu e-mail em nossa mailing, temos a intenção de futuramente enviarmos newsletter a todxs xs cadastradxs: https://goo.gl/Ut8rSQ


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


3 comentários sobre “22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será realizada no dia 03 de Junho de 2018”

  1. Sou de Imaculada no sertão paraibano cidade de 18 mil habitantes, já faz 06 paradas que me orgulho de participar,e com certeza este ano de 2018 estarei neste grande evento mostrando a nossa diversidade ao mundo.

Deixe uma resposta

cinco − 5 =