27 de Setembro: Dia de Fazer a Diferença! Participe!

Texto abaixo foi publicado no Evento do Facebook:

.

“O Núcleo de Resistência junto com a Paulinha do Projeto TransAfeto que tem ajudado centenas pessoas com alimentação de qualidade a pelo menos 25 anos vamos nos unir para realizar o Dia de fazer a Diferença!

.

Será um dia em especial para que as pessoas conheçam e apoiem o Projeto TransAfeto e que ele cresça e una cada vez quem quer ajudar quem está precisando de ajuda.

.

Esse rolê acontecerá no dia 27 de Setembro na Casa Florescer (Centro de Acolhida de Mulheres Trans e Travestis) na Cidade de São Paulo. Estaremos acompanhadas da galera da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, as Mães pela Diversidade e a turma do time de futebol Bulls SP.

.

Juntes vamos nos unir fazer uma belíssima refeição para a galera que mais precisa neste momento!

.

Estamos com uma vakinha online para a compra dos ingredientes, água, frutas, legumes e reposição do gás na Casa, ajude doando ou compartilhando!

.

Juntes vamos fazer a diferença !


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui