28° Festival Mix Brasil acontece entre os dias 11 a 22 de novembro de 2020

De 11 a 22 de novembro acontece o 28° Festival Mix Brasil, um dos eventos de cultura dedicados à diversidade mais importante do mundo. Por conta da pandemia, esta edição acontecerá de forma online e gratuita.

Entretanto, algumas sessões presenciais acontecerão no CineSesc, espetáculos teatrais no Centro Cultural da Diversidade, com algumas exibições também em diversos Centros Culturais de São Paulo mas com número limitado de espectadores.

A drag queen Márcia Pantera, criadora do movimento “Bate-Cabelo” e destaque em diversos filmes do cinema nacional, será homenageada com o prêmio Ícone Mix.

Com direção de André Fischer e direção executiva de Josi Geller, a programação do Mix em 2020 traz 101 filmes de 24 países, música, seminário de literatura, espetáculos de teatro, laboratório audiovisual, mesas sobre temas relevantes para comunidade LGBTQI+, artes visuais e o famoso Show do Gongo.

O Festival tem sua abertura programada para quarta (11/11) às 20h, online, e com um pocket show de Linn da Quebrada.

Toda a programação do Festival Mix Brasil poderá ser acessada gratuitamente pelo site www.mixbrasil.org.br

Serviço:

Serviço – 28° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
Data: 11 a 22 de novembro| GRATUITO
Programação completa: www.mixbrasil.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui