3º Caminhada da AIDS acontece em São Paulo dia 01/12, vamos?

A Cidade de São Paulo se prepara para a terceira edição da Caminhada da AIDS. Visando o combate e preservação da epidemia de HIV no Brasil.

A Caminhada da AIDS de São Paulo surgiu no ano 02 de Dezembro de 2017, tendo inspiração os formatos das caminhadas que acontecem nos Estados Unidos – onde não somente a comunidade LGBT abraça o evento, mas toda a sociedade. A primeira edição da Caminhada da AIDS em São Paulo trouxe intervenções culturais ao longo do percurso e show de encerramento celebrando a diversidade.

O objetivo da Caminhada é dar visibilidade para a luta das pessoas com HIV pelo direito ao tratamento, além de conscientizar a população sobre a prevenção e a convivência com o vírus, desmistificando a ideia preconcebida de que pessoas que convivem com o HIV não podem ter uma boa qualidade de vida.

Lute pela vida, Lute contra a AIDS!

 

Programação:
Data: 01/12/19
Concentração: 9h30
Local: Altura do Parque Augusta.
Saída: 11h00
Itinerário: Caminhando na Augusta sentido Avenida Paulista
Evento no Facebook https://www.facebook.com/events/2459708314282944/


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a ONG, aqui