4ª edição do Edital LGBT+ Orgulho: Rodas de Conversa

Em janeiro de 2022 será lançado a 4ª edição do Edital LGBT+ Orgulho, parceria do Itaú Unibanco com o Instituto +Diversidade.

O Edital apoiará projetos com foco em capacitação profissional, empreendedorismo, empregabilidade e geração de renda que contemplem o respeito e a valorização da diversidade LGBT+ em todo o Brasil.

E para você conhecer melhor essa iniciativa, nos dias 11, 13 e 18 de janeiro das 14h às 15h30 será feito algumas rodas de conversa abertas para explicar que tipo de projetos serão apoiados, dando dicas de como colocar sua ideia no papel e inscrevê-la no edital.

Participe! Acesse o link abaixo e reserve sua vaga em uma das sessões com transmissão no Zoom. 11.01 das 14h às 15h30 – https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_LqN3i2KvSSuMpcU1hBVOww

As webnares falarão sobre:

– As linhas gerais do Edital LGBT+ Orgulho 4ª edição;
– Cases de sucesso nas edições passadas;
– Boas práticas de estruturação, apresentação e gestão de projetos;
– Pontos de atenção para editais.


>> Aproveitando sua visita:

– Receba notícias em 1ª mão, entre no grupo do TELEGRAM!
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui