A União das Escolas de Samba Paulistanas promove concurso para eleger a Corte UESP LGBT

A União das Escolas de Samba Paulistanas vai promover concurso para eleger a Corte UESP LGBT, que será composta por Rainha Trans, Rainha Transformista, Rainha Drag e Passista LGBT.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 9 e 23 de janeiro. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve ter entre 18 anos e 40 anos e apresentar carta de indicação de uma agremiação filiada à UESP, foto e ficha de inscrição preenchida, a serem entregues na sede da UESP

.
Ao buscar uma maior integração com a comunidade LGBT, a UESP quer dar visibilidade à arte transformista e drag queen e valorizar a diversidade no Carnaval”, destaca Kaxitu Ricardo Campos, presidente da UESP.

O concurso será realizado no dia 9 de fevereiro, a partir das 20 horas, na quadra da Unidos de Vila Maria (Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448).

Mais informações: (11) 96173-3388.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui