A Visibilidade e Representatividade de Pessoas LGBTQIA+ com Deficiência.

Em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+, a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência realiza a live: “A visibilidade e representatividade de Pessoas LGBTQIA+ com Deficiência”, hoje, 30, às 15h. O encontro também faz parte de uma série de lives para debater temas relacionados às pessoas com deficiência.

Participações:

– Silvia Grecco (Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência).

– Ivone de Oliveira – Blogueira Gata de Rodas, mulher cadeirante, bissexual, formada em Ciências Contábeis, militante e ativista pela diversidade sexual, diretora da APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT) e responsável pela inclusão das pessoas com deficiência na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

– Cássia Lohanna – Mulher trans com nanismo, estudante de Investigação Criminal Perícia Forense, concurseira na área de segurança pública e auxiliar administrativa.

– Daniel Massafera – É cabeleireiro e maquiador, atleta, bailarino e colunista de moda inclusiva.

– Jefferson Silva Sousa Leal, 25 anos, Paulista, estudante de Odontologia na Universidade Federal de Minas Gerais, criador do @dentistacolorido nas redes sociais, gay, PCD e foi vencedor dos prêmios de Melhor Instagram Universitário de Odontologia e Melhor humor odontológico do BR em 2020, também indicado ao prêmio Ibest 2021 em três categorias.

– Transmissões pelo Facebook/smpedsp e Youtube/inclusaosp com Libras e legendas!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui