Agradecimentos – Sopão

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, por meio da Ação Parada Pela Solidariedade, vem pela presente agradecer ao nosso Produtor Artístico Heitor Werneck e aos parceiros, Academia de Divas, Arca de Noé, Casas Florescer 1 e 2 e seus gerentes Beto e Gilson, Coletivo Sabão para todas as mãos, Dog Kafan Equipe  Vegan Solidariedade, panelaço do João Gordo e Vivi Torrico, Grupo Eu Posso, Grupo Pela Vidda São Paulo, Gervasia Boreal, Projeto todas as Cores, Instituto Barong, Pastoral de Rua Padre Júlio Lancelotti, Sabrina e Zelluk Dog, pela ação Sopão da Solidariedade realizado no último final de semana na região central de São Paulo.

Distribuímos cerca de 1200 marmitas, leite em pó, bolo, café com leite, cobertores, roupas, entre outros produtos para a população em situação de vulnerabilidade.

A Parada Pela Solidariedade agradece todas as pessoas por mais esse gesto de amor, carinho, respeito e solidariedade aos excluídos da cidade de São Paulo.

Atenciosamente,

Diretoria APOGLBT SP
www.paradasp.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui