Ajude atletas brasileiros a irem ao Gay Games em Paris!

De 4 a 12 de Agosto, a 10ª edição do maior evento internacional de inclusão, o Gay Games – Jogos da Diversidade, receberá pela primeira vez uma delegação de atletas e artistas brasileiros.

Para que este sonho se torne realidade, a Delegação Espírito Brasil criou uma campanha de financiamento coletivo onde as pessoas podem ajudar esses atletas com os custos de hospedagem, transporte, inscrição e alimentação.

Até o momento, a Delegação Paris 2018 Espírito Brasil já conta com mais de 40 atletas, um recorde na história dos Gay Games.

Para que você possa ajudar, caso não tenha muito, “o pouco de muitos é muito”, tem a Vakinha para contribuições em reais:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/delegacao-espirito-brasil-paris-2018

E o Okpal para contribuições em euros:
http://www.okpal.com/delegation-paris-2018-espirito-brasil

Para Diego Oliveira, atleta e que também é secretário da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo, “O sentimento é de ansiedade, emoção e gratidão de participar de um evento ‘para todos’. Assim como na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a comunidade LGBT vive, por algumas horas, em um mundo ideal. Em Paris por alguns dias, teremos às práticas esportivas do jeito que devem ser: para todas e todos. Espero voltar mais motivado e multiplicar a energia que vivenciarei lá.“, disse ele.

Diego Oliveira – Atleta Gay Games – Foto Divulgação Facebook

Ajudar a Delegação Espírito Brasil, é contribuir para um mundo melhor, onde todas e todos possam praticar esporte, sem serem discriminados por gênero, orientação, identidade ou expressão.”, complementa Diego sobre as doações.

Agora, vamos fazer nossa parte?

Vamos entrar lá e doar? R$ 10, R$ 20, $ 30 ou mais?

Segue o link novamente:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/delegacao-espirito-brasil-paris-2018


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui