Ajude o projeto Casa1, um centro de acolhimento de LGBTs idealizado por Iran Giusti!

Lembram do Iran Giusti? Fizemos uma entrevista com ele aqui. Pois então, agora ele, junto com amigos, está com um projeto coletivo no Benfeitoria (crowdfunding) pedindo ajuda para criar a Casa 1, um projeto de acolhimento de LGBTs moradores de rua. E não só isso, o espaço também será utilizado para cursos, eventos, workshops e outras atividades de inclusão e empoderamento.

O local escolhido para a Casa 1 foi o centro de São Paulo. A ideia, segundo Iran, surgiu quando ele mesmo abriu as portas de sua casa para ajudar LGBTs mais necessitados. Como o apoio de amigos, ele resolveu ampliar, criar um projeto e pedir doações.

O projeto, até o momento, foi ajudado por 77 pessoas e tem ainda um mês de arrecadação até a meta final: R$ 83.952. E é tudo ou nada.

Se você puder ajudar, entre agora mesmo no link e faça sua doação:

https://benfeitoria.com/casa1

 

2 comentários em “Ajude o projeto Casa1, um centro de acolhimento de LGBTs idealizado por Iran Giusti!

  • janeiro 27, 2017 em 6:35 pm
    Permalink

    Olá boa tarde, sou Drag Queen PANDORA BRASIL, e eu gostaria muito de ajudar de alguma forma, pois acredito que cada ajudando podemos tornar sonhos e fazer a alegria de muitos irmãos que precisam de nós.

    Resposta
  • junho 21, 2017 em 10:44 pm
    Permalink

    Boa noite, eu gostaria de ajudar uma amiga​ que é moradora de rua gostaria do auxílio de vocês para que eu possa ajudá-la com um lugar pra morar e arrumar um emprego!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − um =

Pin It on Pinterest