Ajude o projeto Casa1, um centro de acolhimento de LGBTs idealizado por Iran Giusti!




Também nosso Twtiter e Facebook

Lembram do Iran Giusti? Fizemos uma entrevista com ele aqui. Pois então, agora ele, junto com amigos, está com um projeto coletivo no Benfeitoria (crowdfunding) pedindo ajuda para criar a Casa 1, um projeto de acolhimento de LGBTs moradores de rua. E não só isso, o espaço também será utilizado para cursos, eventos, workshops e outras atividades de inclusão e empoderamento.

O local escolhido para a Casa 1 foi o centro de São Paulo. A ideia, segundo Iran, surgiu quando ele mesmo abriu as portas de sua casa para ajudar LGBTs mais necessitados. Como o apoio de amigos, ele resolveu ampliar, criar um projeto e pedir doações.

O projeto, até o momento, foi ajudado por 77 pessoas e tem ainda um mês de arrecadação até a meta final: R$ 83.952. E é tudo ou nada.

Se você puder ajudar, entre agora mesmo no link e faça sua doação:

https://benfeitoria.com/casa1

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


4 comentários sobre “Ajude o projeto Casa1, um centro de acolhimento de LGBTs idealizado por Iran Giusti!”

  1. Olá boa tarde, sou Drag Queen PANDORA BRASIL, e eu gostaria muito de ajudar de alguma forma, pois acredito que cada ajudando podemos tornar sonhos e fazer a alegria de muitos irmãos que precisam de nós.

  2. Boa noite, eu gostaria de ajudar uma amiga​ que é moradora de rua gostaria do auxílio de vocês para que eu possa ajudá-la com um lugar pra morar e arrumar um emprego!

Deixe uma resposta

1 × cinco =