Ajude Rodrigo Ortiz Vinholo em seu novo livro LGBT chamado 33

Publicitário, jornalista, escritor e “pessoa estranha” (segundo nota escrita por ele no Catarse), Rodrigo Ortiz Vinholo mora em São Paulo/SP. No mundo literário, é autor de “Você Está em Seu Quarto” (2014), “A 17ª Visita” (2016), “Dito Pelo Não Dito” (2017), mais “O Corpo” (2017, Lendari) e “Sinônimo de Rancor” (2018). Suas obra mais recentes são “Os Dias em que Rubia Viveu no Futuro” (2019, Lendari) e agora “33” (2019, Casa Literária). Organiza e coleciona participações em antologias de editoras diversas.

Ele está com uma campanha no Catarse para publicar seu próximo livro com temática LGBT, chamado 33

Sobre o livro? Sinopse? Vamos lá:

Hoje é o aniversário de 33 anos de Clara, e ela está em crise. “33” parte do ponto de vista de Juliana, namorada da aniversariante, conforme as duas, em 33 capítulos e 24 horas, comemoram o evento em uma jornada pela cidade atrás de cada uma das pequenas coisas que trazem felicidade às suas vidas, da boa comida aos livros, das amizades ao amor de uma pela outra.

Com um pé em “Alice no País das Maravilhas”, mas sem nunca deixar a realidade, o passeio de Clara e Juliana é acompanhado a todo tempo pelo pensamento do valor que há por trás de cada uma das coisas, e de como esse valor pode ser maior do que as coisas que ele representa. Um livro pensativo sobre relacionamentos, sexualidade, família, depressão e sobre os detalhes importantes que nos fazem continuar.

Para ajudar o Rodrigo com seu novo livro, basta ir no site do Catarse e contribuir com qualquer valor.

Porém, com R$ 33 você já ganha um exemplar impresso do mesmo.

Vamos ajudar a literatura LGBT brasileira?

Vai lá agora https://www.catarse.me/livro33?ref=twm


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a ONG, aqui