Alguns dos artistas LGBTs que estão fazendo muito sucesso no mundo da música!




Também nosso Twtiter e Facebook

Escrito por Gabriel Morais

Precisamos falar sobre alguns artistas LGBT que estão emplacando Hits no mundo. Drags como Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Lia Clarck e Gloria Groover ganharam destaque na Billbord em uma matéria com o seguinte título: “Por dentro da Revolução Drag do Brasil: como as novas rainhas estão mudando uma cultura homofóbica”. O texto aborda sobre homofobia e representatividade. Você consegue ler toda a matéria aqui

Pabllo Vittar conseguiu transcender o nível de representatividade nos últimos anos. A Drag Queen que tem um papel muito grande leva consigo a verdade, sempre tentando mostrar não só para os fãs, mas para o mundo que a homofobia ainda é muito presente. Pabllo lançou no dia 10 deste mês o videoclipe da música Indestrutível, sua faixa mais emocionante do álbum “Vai passar mal”. O clipe relata sobre o bullying e o preconceito sofrido nas escolas. Os famosos vídeos React sobre o clipe de Indestrutível tem sido de cortar o coração. Aperte o play e se emocione junto:

Pabllo Vittar – Indestrutível

Itsdro

Mandy Candy

Deixando a tristeza de lado #valelembrar que ela já emplacou hits como K.O que já contabiliza 300 Mil views e Corpo Sensual com participação do maravilhoso Mateus Carrilho. O Videoclipe já foi visto mais de 230 mil vezes.

K.O.

Corpo Sensual

Aretuza Lovi ficou mais conhecida quando lançou o Videoclipe para Catuaba seu feat. com Gloria Groover. Hoje já são mais de 6 milhões de views. Aretuza acaba de lançar seu mais novo single Arrependida com parceria de Solange Almeida, em uma semana o Viceo Clipe já está em 1 milhão de visualizações

Catuaba.

Aretuza apostou bem alto em Joga Bunda, com parceria de Pabllo Vittar e Gloria Groover, o clipe já tem 17 milhões de visualizações.

É muita beleza em um só clipe.

Joga bunda

Arrependida

Falando em Glória Groover, a dona do bumbum de ouro vem ganhando cada vez mais espaço em nossos corações. Em 2016 Groover parou as baladas de São Paulo com todo seu talento em Dona. O Videoclipe tem mais 4 milhões de visualizações e mostrou que Glória Groover do Brasil não estava para brincadeira. Seu último single “Bumbum de ouro” já ultrapassa a marca de 15 milhões de visualizações, sendo ele o clipe de maior sucesso de Gloria Groover até o momento. Amém Groover.

Dona

Bumbum de ouro

Lia Clarck ficou conhecida como a Drag do Funk em Trava Trava, já são mais de 3 milhões de views e desde então não parou.

Sua música de maior sucesso é “chifrudo” com parceria de Mulher Pepita, música que foi hit do carnaval 2017. Chifrudo tem mais de 9 milhões de visualizações.

Trava Trava

Chifrudo

Lia que lançou o videoclipe para Boquetáxi, onde mostra que com ela não há frescurinha, teve seu clipe censurado pelo Youtube. O clipe ainda chegou a ficar em alta, mas depois de sofrer denúncias teve restrição para menores de 18 anos. Com a ajuda dos fãs e uma nova versão 2.0 de Boquetáxi, Lia comemorou a queda de restrição e hoje o clipe tem mais de 1 milhão de views. Arrasa Lia.

Boquetáxi

Outra Drag que merece nosso destaque é a dona de Natal Kaya Conky. A Drag lançou “E aí Bebê” e logo percebeu que o sucesso era garantido. Atualmente “E aí Bebê” já conta com mais de 5 milhões de views e “Bumbum tremendo”, seu segundo video clipe, está quase batendo 1 milhão de visualizações.

E aí Bebê

Bumbum tremendo

Tem mais artistas Deixe nos comentários.

Escrito por Gabriel Morais


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

dois × 5 =