Pré-cadastro de Ambulantes 2018: Parada do Orgulho LGBT de São Paulo




Também nosso Twtiter e Facebook

Muitas pessoas estão entrando em contato com a APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo, para saber como podem trabalhar como ambulantes em 2018. Estão ligando, mandando e-mails e também perguntando nas redes sociais. Porém, como todos os anos, nós só ficamos sabendo alguns dias antes do evento.

Portanto, para evitar que as pessoas interessadas entrem em contato, e ajudar todas da melhor forma possível, decidimos criar este formulário de pré-cadastro.

Como irá funcionar? Você faz o cadastro no formulário abaixo, confirma se o seu e-mail e o seu telefone estão corretos (isso é muito importante!) e, assim que tivermos informações concretas sobre, informaremos todas as pessoas cadastradas por e-mail. Combinado?

Isso significa que não precisa ligar, mandar e-mails ou perguntar nas redes sociais. Novamente, não temos essa informação ainda. Mas assim que tivermos, todas as pessoas serão imediatamente informadas! Afinal, a Parada do Orgulho LGBT, além de um movimento social de direitos das pessoas LGBTs, é – também – uma festa de visibilidade LGBT com muita gente trabalhando arduamente para que tudo corra bem: inclusive os ambulantes devidamente credenciados!

Outra coisa importante, após enviar os dados no formulário, não precisa cadastrar de novo. E nem entrar em contato para saber se foi cadastrado. Quando o formulário dá erro (o que é muito raro!), a página informa e daí você refaz.

E, aproveitando, antes de fazer o pré-cadastro, entre e divulgue o evento oficial da Parada do Orgulho LGBT no Facebook: http://paradasp.org.br/parada2018

😉


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

cinco × 1 =