Ana Mattioni é artista e produtora musical da cena independente LGBTQIA+ no Brasil

Ana Mattioni é uma artista independente e produtora musical/ fonográfica. A paulistana iniciou seus estudos musicais em 2009, com aulas de violão clássico e popular, e um curso de introdução à produção musical. Mais tarde, em 2014, formou-se em música pela FPA (Faculdade Paulista de Artes) obtendo sua licenciatura.

Atualmente, Ana Mattioni e produtora estão envolvidas em projetos de música pop, como o projeto Universe (@universesinger); trabalhando na produção do primeiro álbum do artista Kauan Russell (@kauanrusselloficial); e desenvolvendo seus projetos pessoais, dentre eles a produção de músicas do gênero Lo-Fi, fazendo experimentações com diferentes estilos. Seus trabalhos estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Com o objetivo de movimentar e fazer crescer a cena independente LGBTQIA+ no Brasil, ela escreve matérias semanalmente sobre os artistas e seus lançamentos no blog Garagem 42.

Curtiu este trabalho? Segue abaixo os links da artista/ produtora:

Instagram: https://www.instagram.com/anamattionimusic/
Facebook: https://www.facebook.com/anamattionimusic
Youtube: https://www.youtube.com/anamattionimusic
Blog: https://garagemquarentaedois.blogspot.com/?m=1


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui