Ao IBRAT (Instituto Brasileiro de Transmasculinidades), CATS (Coletivo de Artistas Transmasculines) e demais grupos, coletivos e organizações.

Diante da lista de demandas que nos foi enviada, a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) gostaria de elucidar que somos uma instituição construída com a cooperação direta de pessoas associadas e estamos sempre de portas abertas para todas as pessoas que desejam participar de seus quadros.

Os temas, ações e programações das Paradas, bem como as demais ações que a ONG realiza, são elaboradas em reuniões regulares que acontecem durante o ano todo, como o “Fórum Que Parada Nós Queremos?” e outros momentos de diálogo e troca.

Vale ressaltar que a APOLGBT-SP tem recursos limitados e que em muitos anos não são suficientes para cobrir despesas básicas como contas de manutenção da sede e da própria produção da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, além das demais ações que são organizadas pela ONG, como ciclo de debates, Feira Cultural LGBT, Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+, dentre outros.

Portanto, gostaríamos de convidar todas as pessoas transmasculines que manifestaram interesse em contribuir com sugestões para a ampliação da atuação da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que se associem e participem ativamente de reuniões e encontros regulares, não só para a construção da Parada do Orgulho LGBT de 2022, como também para continuidade das ações ao longo deste ano vigente em torno do tema HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +. Essa é a maneira mais efetiva de pessoas e grupos garantirem presença nas pautas e discussões.

Saudações Cordiais,

Diretoria – APOLGBT-SP
www.paradasp.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui