APOGLBT | Agradecimentos: Mês do Orgulho LGBT 2017




Também nosso Twtiter e Facebook


Nós, da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT -SP), ONG responsável pela organização e realização da Parada do Orgulho LGBT há 21 anos, vem a público agradecer todas as pessoas, que como nós trabalharam o ano todo para que essa manifestação de visibilidade LGBT se tornasse possível, bem como todas as atividades do Mês do Orgulho LGBT 2017 pudesse ser realizada.

Agradecemos também, todas as pessoas que conseguiram unir na Avenida Paulista dois pontos importantes: alegria e militância. Foram 3 milhões de pessoas reforçando o tema deste ano: Independente de nossas crenças, nenhuma religião é Lei! Todas e todos por um Estado Laico.

A APOGLBT SP agradece a todas as empresas que acreditaram nesse projeto, nossos patrocinadores master Skol e Uber, patrocinador Doritos, apoiadores Microsoft, Skkoka e Rede Accor de Hotéis e nossos apoios institucionais Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo.

Não esquecendo de nossos voluntários, parceiros, GTs (Grupos de Trabalho), ONGs, coletivos e militantes independentes.

Reforçando o que foi dito acima, nosso trabalho continua o ano todo. Seja por meio das nossas atividades como o Ato Basta!, Bloco da Diversidade, Em Memória, Mostra de Cinema, Ciclo de Debates, Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, Feira Cultural da Diversidade LGBT ou outras manifestações que coordenamos, através  das nossas mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram), por meio do nosso portal www.paradasp.org.br que publica notícias e matérias da APOGLBT-SP, mas que publica também materiais de terceiros, onde a Cultura, Cidadania e o Respeito às Políticas LGBT são importantes para toda nossa comunidade.

Nosso muito obrigado,

Diretoria da APOGLBT – SP

 

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

dez + 20 =