APOGLBT SP | Agradecimentos: Semana do Orgulho LGBT 2019

Nós, da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT -SP), ONG responsável pela organização e realização da Parada do Orgulho LGBT há 23 anos, vem a público agradecer todas as pessoas, que como nós trabalharam o ano todo para que essa manifestação de visibilidade LGBT se torne possível, bem como todas as atividades da Semana do Orgulho LGBT 2019 pudessem ser realizadas.

Agradecemos também todo o público que esteve conosco na Avenida Paulista neste domingo 23/06/2019, e conseguiram unir dois pontos importantes: alegria e militância. Foram 3 milhões de pessoas reforçando o tema deste ano: 50 anos de Stonewall – Nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+

A APOGLBT SP agradece a todas as empresas que acreditaram nesse projeto, nossos patrocinadores Burger King, Amstel e Uber, co-patrocinador Avon, apoiadores Dia Estúdio (#ParadaAoVivo), ProAC SP, Doritos, MAC, Accor Hotels, Philip Morris Brasil, MaxMilhas, Zendesk, Mercado Livre, Calvin Klein, Microsoft, KY, Prudence, TNT e nossos apoios institucionais Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo.

Queremos agradecer também, todos os fornecedores, parceiros, equipe de Staff e de voluntários, GTs (Grupos de Trabalho), ONGs, coletivos dos militantes independentes, a Observe Eventos, a Logay, promotores, seguranças, limpeza, cordeiros, bombeiros civis, assessoria de comunicação e imprensa e a VOCÊ que também fez parte desta celebração de luta e visibilidade.

Reforçando o que foi dito acima, nosso trabalho continua o ano todo. Seja por meio das nossas atividades como o Ato Basta!, Bloco da Diversidade, Em Memória, Mostra de Cinema, Ciclo de Debates, Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, Feira Cultural da Diversidade LGBT ou outras manifestações que coordenamos.

Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e visite sempre nosso portal www.paradasp.org.br onde publicamos notícias e matérias da APOGLBT-SP, mas  também materiais de terceiros, onde a Cultura, Cidadania e o Respeito às Políticas LGBTQ+ são importantes para toda a nossa comunidade.

E em primeira mão, já temos a data da próxima #Parada de 2020, (14/06/2020), e o link do nosso evento oficial no Facebook da 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Participem acessando aqui https://web.facebook.com/events/357900524910000/

Nosso muito obrigado,

Diretoria da APOGLBT – SP

 

 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana aqui fabricioviana.com