APOGLBT SP: Aditamento ao Edital de Convocação – Horário de Votação das Eleições

ADITAMENTO DO HORÁRIO DE VOTAÇÃO DA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO GLBT DE SÃO PAULO.

A presidente da ASSOCIAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO GLBT DE SÃO PAULO, atendendo a determinação do artigo 51º do Estatuto da APOGLBT-SP, COMUNICA a todas as pessoas associadas em pleno gozo de seus direitos, que devido a Pandemia e com a restrição de horário do funcionamento do prédio onde se localiza a Sede da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, INFORMA a mudança de horário de votação da eleição da nova Diretoria Executiva, Diretoria Adjunta, Conselho Fiscal e Conselho de Sócios Fundadores constituída na forma do artigo 17º, Triênio 2020/2023.

A Eleição será realizada no dia 15 de Setembro de 2020, no horário entre 16 e 18h30 horas na Sede Social, localizada a Rua Barão de Itapetininga, 255 – Sala 716 -Republica – São Paulo/SP.

São Paulo, 28 de Agosto de 2020.

Atenciosamente,

Claudia Regina dos Santos Garcia

Presidente da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui