APOGLBT SP | Agradecimentos: 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo

Nós, da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT -SP), ONG responsável pela organização e realização da Parada do Orgulho LGBT há 24 anos, viemos a público agradecer a Amstel, Avon, Burger King, Doritos Rainbow, Jean Paul Gaultier, Mercado Livre, Natura, Netflix, The Body Shop, Tinder, Universal Music, Bradesco, Tim, a Dia Estúdio pela parceria e a todos os artistas, convidados e parceiros que deram seus depoimentos, equipe técnica e a todos os profissionais envolvidos na realização do 24 Mês do Orgulho LGBT+ de São Paulo e Primeira Parada Virtual do Orgulho LGBT de SP (#ParadaSPaVivo).

Ninguém esperava estarmos passando por esta pandemia e muito menos ter que realizar uma Parada Virtual do Orgulho LGBT. Por questões contratuais, tempo e produção, algumas pessoas LGBTs de São Paulo ficaram faltando, mas muito conteúdo importante sobre democracia, tema da ParadaSP deste ano, além de muita alegria e diversão foi ecoada para milhões de pessoas neste domingo. Muitas delas que, por questões geográficas, participaram pela primeira vez do evento, mesmo que virtualmente.

Que nosso Orgulho LGBTQI+ continue. Que o tema “Democracia: Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia” seja pauta e que esse período de pandemia passe logo e voltemos com todas as nossas atividades presenciais, seja por meio do Ato Basta!, Bloco da Diversidade, Em Memória, Mostra de Cinema, Ciclo de Debates, Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, Feira Cultural da Diversidade LGBT, Encontros sobre Saúde/Prevenção IST/AIDS ou outras manifestações que coordenamos.

Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) e visite sempre nosso site www.paradasp.org.br onde publicamos notícias e matérias da APOGLBT-SP, mas também materiais de terceiros, onde a Cultura, Cidadania e o Respeito às Políticas LGBTQI+ são importantes para toda a nossa comunidade.

Nosso muito obrigado,
Diretoria da APOGLBT – SP

Ps: caso tenha perdido a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de SP ou queria assistir novamente, o link é http://paradasp.org.br/paradaaovivo


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui