APOGLBT/SP: Mês do Orgulho LGBT+ é alterado de Junho para Novembro por conta do Coronavirus!

Release para imprensa aqui

Comunicado Importante

A ONG Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, organizadora dos eventos do Mês do Orgulho LGBT+ e da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, informa que devido à crise causada pela Covid-19 (Coronavírus), diante do calendário de eventos da Cidade de São Paulo para o segundo semestre, em função das alterações dos próximos feriados de julho e novembro, e como não teremos mais feriados prolongados, alteramos a data da 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para 29 de Novembro de 2020, respeitando as comemorações da Semana da Consciência Negra.

Como sabemos, a Parada LGBT de São Paulo, além de receber as pessoas da cidade de São Paulo, também recebe turistas do Brasil e do exterior, e preocupados com a segurança da nossa população diante da pandemia, orientamos a todas as pessoas que se for comprar passagens aéreas ou terrestres, organizar excussões e reservar hotéis, não faça nada neste momento, se programem a partir de setembro/2020, quando de fato teremos mais informações/orientações do Governo do Estado, da Prefeitura e dos órgãos de saúde a respeito da pandemia.

As novas datas, são:

23/11/2020 – Coletiva de Imprensa
27/11/2020 – Prêmio Cidadania em Respeito a Diversidade
28/11/2020 – Feira Cultural da Diversidade
29/11/2020 – 24ª Parada LGBT+ de São Paulo.

Lembrando que no dia 14/06 teremos a 1º Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo (apenas online). E que todas as pessoas devem acompanhar nosso site e nossas redes sociais para quaisquer outras informações ou mudanças.

Atenciosamente,

Diretoria APOGLBT/SP
www.paradasp.org.br

Ps: o tema deste ano é DEMOCRACIA: “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”. Leia e divulgue nosso manifesto aqui 

.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui