APOGLBT SP oferece aulas de inglês a partir de março! Faça sua inscrição agora mesmo!

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT SP) vai oferecer aulas de inglês a partir do dia 10 de março. As inscrições já estão abertas para quem se interessar. A iniciativa nasceu de um desejo da Associação de levar uma formação na língua inglesa para pessoas da comunidade LGBT+ que, muitas vezes, perdem oportunidades profissionais por não saber inglês. A princípio, o curso é para iniciantes com conhecimentos básicos ou que estejam em um nível semi-avançado.

As aulas são presenciais, com mensalidade reduzida, sem taxa de matrícula ou gastos com material didático. Quem for membro associado da APOGLBT SP ainda terá 10% de desconto. A Associação também vai disponibilizar uma bolsa de estudo integral por turma para quem não tem condições de pagar. Serão duas turmas com até 10 pessoas cada uma. Matricule-se com seus amigos e traga alguém que você quer ajudar.  

As classes acontecerão duas vezes por semana, nas terças e quinta-feiras, pela manhã e à noite, com 1 hora e 30 minutos de duração, na sede da APOGLBT SP, na República, no centro de São Paulo. O primeiro módulo será de três meses, de 10 de março até 14 de maio, quando será dada uma pausa por causa das atividades da Associação com os preparativos para a 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A aulas retomam no dia 23 de junho e seguem até 2 de julho para a conclusão desse primeiro módulo. O projeto volta em agosto para o segundo módulo. 

Quer saber mais? Clique aqui para mais informações. Se interessar, preencha o questionário e entraremos em contato por e-mail. Mas corre que 10 de março já está aí. 

Serviço:

Aulas de inglês para LGBT+ na APOGLBT SP
Valor: R$ 220 por mês (membros associados têm 10% de desconto)
Onde: Rua Barão de Itapetininga , 255 sala 716, República.
Quando: 10 de março
Mais informações: https://forms.gle/vFf9wfNKweiHerrz8


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui