APOGLBT SP recebe homenagem da ONG Banda do Fuxico

A ONG APOGLBT SP (Associação do Orgulho LGBT de São Paulo), por meio de sua Assessoria de Comunicação, vem a público agradecer a homenagem recebida pela ONG Banda do Fuxico, por meio de seu presidente Roberto Mafra, recebida neste domingo (18/02).

A homenagem e reconhecimento pelos trabalhos prestados na cidade pela APOGLBT SP refletem um trabalho respeitoso de luta por direitos e visibilidade LGBT ao longo destes anos, seja pelo Bloco da Diversidade, Ciclo de Debates, Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (ainda hoje considerada a maior Parada LGBT do mundo) ou outros eventos/ações promovidos pela ONG.

São premiações/reconhecimentos como estes que fazem a APOLGBT SP seguir firme em seus objetivos e lutar, cada vez mais, por um mundo melhor para todas as pessoas LGBTs.

Nosso muito obrigado!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui