APOGLBT/SP: Edital de convocação para as eleições 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DA PARADA
DO ORGULHO GLBT DE SÃO PAULO (APOGLBT/SP).

A presidenta da ASSOCIAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO GLBT DE SÃO PAULO, atendendo a determinação do artigo 51º do Estatuto da APOGLBT-SP, CONVOCA todos associados em pleno gozo de seus direitos para participarem da eleição da nova Diretoria Executiva, Diretoria Adjunta, Conselho Fiscal e Conselho de Sócios Fundadores constituída na forma do artigo 17º, Triênio 2017/2020.

A Eleição será realizada no dia 15 de Setembro de 2017, no horário entre 17h00 e 19h30 horas na Sede Social, localizada a Praça da República, 386 -2º andar -, conjunto 22 – República – São Paulo/SP.

Informa ainda que os associados interessados poderão, através de requerimento próprio e protocolo de inscrição, registrar chapa completa constituída na forma do artigo 17º do Estatuto da ASSOCIAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO GLBT DE SÃO PAULO, impreterivelmente até as 18h do dia 15 de agosto de 2017 na Secretaria da Entidade para participar do pleito eleitoral, atendendo as determinações do Estatuto da APOGLBT-SP. No requerimento de inscrição da chapa deve constar o Nome da Chapa, Nome completo da pessoa, Número do RG, Cargo pretendido e o endereço eletrônico de cada candidato.

São Paulo, 31 de Julho de 2017.

Claudia Regina dos Santos Garcia
Presidenta da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 5 =

Pin It on Pinterest