APOLGBT SP – Sobre eventos presenciais fakes da ParadaSP

Tomamos conhecimento de alguns eventos presencias fakes com o nome da “Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo”, utilizando-se inclusive nosso tema de 2021 que é HIV/AIDS. Ressaltamos que, por conta da pandemia do Coronavirus, a ONG APOLGBT SP, responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT+ do mundo e outros eventos culturais e de militância, não fez e nem fará nenhum evento presencial até que tudo volte ao “novo normal”.

Pessoas que organizam estes eventos, mesmo utilizando-se de perfis fakes, terão todas as tratativas legais e criminais necessárias: boletim de ocorrência e processos jurídicos. Afinal, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é um evento com CNPJ, e este CNPJ que pertence a ONG APOGLBT SP, tem que ser preservado em sua história de luta de mais de 25 anos de existência.

Caso saiba de algum evento envolvendo nosso nome ou ONG, denuncie e nos informe pelo e-mail paradasp@paradasp.org.br

Atenciosamente,
Diretoria da APOLGBT SP
www.paradasp.org.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui