Após beijar outro rapaz em um bar, jovem leva 4 tiros em Camaçari/BA

Segundo nota do G1, o crime ocorreu na cidade de Camaçari, que situa-se a 41 quilômetros da capital estadual Salvador/BA.

De acordo com a delegada Thais Siqueira, Marcelo Macedo estava em um bar, quando beijou outro rapaz e em seguida foi questionado “se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família”.

Ainda segundo a delegada, o outro rapaz era um ficante. Eles estavam apenas trocando carícias normais de casais (nada além disso), quando chegou a ter um beijo, um selinho. Foi neste momento que outra pessoa viu e questionou. Marcelo se levantou para se explicar e começou a ser agredido por várias pessoas.

Foto: Marcelo Macedo. Reprodução / Instagram

O crime aconteceu no último domingo (20), Thais informa que Marcelo foi perseguido pelo grupo e um dos homens desferiu quatro tiros. Um atingiu um dos braços e outros três no adomem. Após o ataque, todos os suspeitos fugiram do local.

Marcelo foi então levado as pressas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde, segundo seus familiares, passa bem.

A delegada já pediu as imagens das câmeras de segurança do bar e testemunhas próximas já estão sendo ouvidas.

“É um absurdo a gente estar convivendo no país com crimes deste tipo”, disse Thais.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, life coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana? Clique aqui.