Assista a segunda temporada da websérie Patrícia!

A Websérie, indicada ao 20° Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+ pela Parada LGBT de São Paulo, teve a primeira temporada lançada em dezembro de 2020 e já possui quase 3 milhões de visualizações no canal Eve Cosendey, após apenas 8 meses de estreia.

Na trama, Patrícia Faccioli é uma chefe de cozinha que busca um novo caminho em sua carreira, mas ao contratar a fotógrafa Lívia, a personagem não imagina o quanto sua vida está prestes a mudar. A produção foi gravada totalmente pelo celular, e a criadora Eve Cosendey escreveu e dirigiu a obra com o apoio do PAPO DE TERAPIA. Grande parte das composições da websérie também são de autoria da artista. A estreia da segunda temporada segue o lançamento do single e clipe de “All I Want”, tema de abertura da produção.

Sobre a criação da websérie, a artista Eve disse: “PATRÍCIA é uma obra baseada em uma experiência pessoal que vivi. Passei anos tentando curar algo dentro de mim, mas só consegui quando transformei minha dor em arte. Escrevi um texto com os mesmos personagens para um festival, mas ele não foi aprovado. Um ano depois, resolvi transformar aquele texto em audiovisual e com isso veio a WebSérie. Meu intuito era mostrar meu trabalho artístico, mas também curar um pouco daquela dor… em menos de 3 meses batemos 1 milhão de views em um canal que antes só tinham 291 inscritos.

Hoje, 8 meses depois da primeira temporada, indicada ao 20° Prêmio em Respeito a Diversidade LGBT+ da Parada de São Paulo, estamos com quase 3 milhões de visualizações, lançando a 2° e com o carinho o apoio do público e da minha comunidade. Estou extremamente feliz em mostrar tudo que sei fazer numa obra só! Além de escrever o roteiro, a trilha sonora é composta por canções minhas junto a parceiros, a direção e a produção também são minhas responsabilidades. Agradeço a Deus e ao universo por me deixar ser quem eu vim pra ser nessa vida: ARTISTA!”

Assista agora mesmo: Youtube Eve Cosendey
Redes sociais: https://linktr.ee/EveCosendey


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui