Assista: Deh Leão lança clipe e música “Eu Não Vou Parar”

Deh Leão, nome artístico de André Augusto, lança clipe da música “Eu Não Vou Parar”.

Formando em Publicidade e Propaganda, Deh mora em Campo Grande (MS) e disse com exclusividade ao blog do Viana que sempre cantou. Porém, cantava como válvula de escape. Por ser gay e religioso, sempre se sentiu “sujo” e “impuro”. Por isso cantava. Nesta época ele morava Pedro Gomes (MS), com 18 anos foi para Campo Grande onde trabalhou com tudo para se sustentar, fez faculdade e em 2016 participou do XFactor Brasil, onde surgiu seu nome Deh Leão. Época em que começou a aceitar plenamente sua homossexualidade e se sentiu preparado para cantar, lançando a música e o clipe.

Resumindo, história de superação, não? Há muitos casos deste tipo também no livro O Armário, sobre a homossexualidade e saída do armário.

Agora vamos ao clipe do Deh:

´

Gostou? Então entra lá no Canal do Youtube dele, se inscreve, dá um like e comenta. Vamos dar uma força pro garoto?

Ninguém solta a mão de ninguém?

Para seguir ele nas redes sociais, aqui está o Instagram. E aqui o Facebook. Não esquece de seguir também a ParadaSP no Insta, tá? Aqui!

Sucesso garoto! Que essa superação sirva de exemplo para muitas outras pessoas!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, life coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana? Clique aqui.