Associe-se! Faça parte e ajude nossa ONG LGBT! APOGLBT SP




Também nosso Twtiter e Facebook

Como muitos agora sabem, e nós reforçamos essa comunicação nos últimos três anos, o CNPJ responsável pela maior Parada do Orgulho LGBT do mundo é uma ONG, a APOGLBT SP: Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo. Isso significa que qualquer coisa que aconteça durante a Parada, ela é a responsável legal por tudo. Inclusive, por isso, também, outras empresas não podem simplesmente fazer ativação de marcas vinculando o evento de militância sem o consentimento por escrito de toda a diretoria da ONG.

Bom, partindo deste princípio, de que somos uma ONG, temos toda a estrutura de uma ONG: diretoria, reuniões, relatórios e os compromissos legais com a população, em especial, a população LGBT conforme nosso estatuto.

Entretanto, ainda não temos uma sede nossa, por exemplo. E temos diversos custos de alugueis, água, energia, internet e precisamos também ter mais pessoas trabalhando efetivamente (neste momento não temos funcionários, todos são voluntários e alguns poucos contratados por demanda, afinal, necessitamos).

Por isso, como toda ONG, temos o quadro de ASSOCIADOS, pessoas que investem um valor anual para manter a ONG funcionando, viva e batalhando pela nossa visibilidade e direitos LGBT. Lembrando que a APOGLBT SP não é responsável apenas pela Parada, e sim, pelo Ciclo de Debates, Em Memória, Feira Cultural LGBT, Bloco da Diversidade, Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, Saúde e outras frentes de trabalho, sempre focadas na comunidade LGBT.

Ao se associar, você estará ajudando financeiramente a ONG, pois esse valor, vai ajudar a pagar aluguel, contas, e tudo o mais que precisamos para sobreviver. Por enquanto, não temos ainda uma política de trocas para os associados, mas, a partir do momento que mais gente se associa, teremos mais possibilidades de contratar pessoas e pensar nessa troca.

Caso tenha interesse e possa, basta seguir este link e fazer sua associação:

http://paradasp.org.br/associado/

Lembrando que, se cada um puder fazer sua parte, a ONG se manterá e poderá ampliar ainda mais suas atividades. Por isso contamos com todos e todas.

Quem puder, compartilha, divulga, convide amigos e amigas. Militância LGBT também, é isso.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui



Deixe uma resposta

dezoito + 11 =