#ATENÇÃO: Começou o Credenciamento de Imprensa 2018 da Parada LGBT de SP




Também nosso Twtiter e Facebook

LEIA TUDO COM ATENÇÃO! A Parada LGBT de São Paulo é uma das maiores manifestações de visibilidade LGBT do mundo, por isso, o credenciamento de imprensa é realizado com meses de antecedência. Neste ano, o credenciamento será realizado entre os dias 01 de Março até o dia 27 de Abril de 2018.

A credencial de imprensa serve para que repórteres, jornalistas e profissionais de comunicação possam subir nos trios, e por apenas 10 minutos, realizar pequenas entrevistas e gravar imagens por meio de fotos e vídeos do evento. Porém, o credenciamento não é primordial para quem deseja gravar matérias no dia da Parada, principalmente para estudantes, documentaristas e demais produtores, pois eles podem utilizar as ruas e avenidas durante o evento.

“O número de credenciais disponíveis todos os anos é muito limitado. E todos os anos surgem novos veículos. Para piorar, muitos pedem credencial para cobrir o evento e, ao analisar o site, sequer publicam nota ou matéria sobre a Parada. Vamos dar prioridade aos parceiros. Quem caminha junto!”, comenta Fabrício Viana, jornalista e novamente responsável pela imprensa este ano.

Viana gravou um vídeo que pode ser assistido aqui:

Solicite seu credenciamento por meio formulário presente no link abaixo
(não adianta solicitar por e-mail ou telefone!):

http://paradasp.org.br/imprensa

Veículos aprovados ou reprovados receberão um e-mail até a primeira semana após o dia 27 de Abril. Não é necessário entrar em contato antes.

Para receber releases ou se inscrever para participar nas duas coletivas de imprensa, também organizadas por Viana, basta se cadastrar nos fomulários que também estão no link acima.

Lembrando que veículos não serão credenciados após o prazo ou em cima da hora, conforme vídeo.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

cinco × dois =