#ATENÇÃO: Começou o Credenciamento de Imprensa 2019 da Parada LGBT de SP

LEIA TUDO COM ATENÇÃO! A Parada LGBT de São Paulo é uma das maiores manifestações de visibilidade LGBT do mundo, por isso, o credenciamento de imprensa é realizado com muita antecedência. Neste ano, a solicitação de credenciamento será realizada entre os dias 03 de Abril até o dia 31 de Maio de 2019.

A credencial de imprensa serve para que repórteres, jornalistas e profissionais de comunicação possam subir nos trios, e por apenas 15 minutos, realizar pequenas entrevistas e gravar imagens por meio de fotos e vídeos do evento. Porém, o credenciamento não é primordial para quem deseja gravar matérias no dia da Parada, principalmente para estudantes, documentaristas e demais produtores, pois eles podem utilizar as ruas e avenidas durante o evento em a necessidade de credenciais.

“O número de credenciais disponíveis todos os anos é muito limitado. E todos os anos surgem novos veículos. Para piorar, muitos pedem credencial para cobrir o evento e, ao analisar o site/portal, sequer publicam nota ou matéria sobre a Parada. Vamos dar prioridade aos parceiros, veículos que já estão ajudando a divulgar a data da Parada deste ano. Quem caminha junto!”, comenta Fabrício Viana, jornalista e novamente responsável pela imprensa este ano.

Assista ao vídeo abaixo:

Veículos aprovados ou reprovados receberão um e-mail após o dia 04/06. Não é necessário entrar em contato antes.

Lembrando que veículos não serão credenciados após o prazo ou em cima da hora.

Formulário de solicitação de Credenciamento 2019:


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, life coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana? Clique aqui.