Atriz transexual Maria Clara Spinelli participará de Supermax, da Globo

Linda, talentosa e com uma carreira brilhante, esta é a Maria Clara Spinelli, mulher transexual que irá estrear, nesta terça-feria (20/09), a série Supermax, da Globo.

Na trama, Spinelli é uma mulher que perdeu tudo e “decide entrar no reality para tentar ganhar o prêmio e resgatar o que tinha”, disse a atriz em entrevista ao O Globo. “O ambiente era muito real e sombrio. Foi desgastante física e emocionalmente para nós. A personagem me desafiou e fiquei realizada”, explica ela, que não revela se a personagem na novela é ou não transexual. “Se ela for, isso só vai ser descoberto ao longo dos episódios. Essa não é a grande questão de Janete”, conta ela, que disse ainda que não teme ficar conhecida apenas por papeis de transexuais.

A atriz, muito confiante, disse ainda que no começo de sua carreira existia esse medo. De ser vista apenas com papéis de personagens trans. Mas, com o tempo, percebeu que este receio não era algo exclusivo dela, muitos profissionais também tem receio de ficarem fixados em características de seus personagens: alguns fazem só comédia, outros só dramas, outros só papeis com personagens de sotaque, gagos, e por aí vai indo.

Ela diz que, se oferecerem um trabalho a ela, seja de uma personagem trans ou não, irá fazer com o maior prazer. Para quem não lembra, em 2013, ela teve uma participação na novela Salve Jorge, de Gloria Perez, onde representava Anita, uma personagem trans traficada por Wanda (atriz Totia Meirelles).

Para acompanhar Spinelli no seu Twitter oficial, segue o link:
https://twitter.com/mariaclaraspine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

Pin It on Pinterest