Bate-Papo sobre a História do Movimento Lgbti+ em São Paulo dia 15 de junho, vamos?
A associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo convida todas as pessoas para um bate-papo na Câmara Municipal de São Paulo dia 15 de Junho. O evento contará com a presença de:
– Nelson Matias Pereira: um dos fundadores e o primeiro presidente da Parada LGBT de São. Atualmente integra o Conselho de Sócios Fundadores da Organização;
– Regina Facchini: graduada em Sociologia e Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, mestre em Antropologia Social e doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.
Ambos são referências do tema do evento: a história do movimento LGBTI+ no Brasil.
A organização deste está sendo feita pelo Grupo de Estudos sobre a história do movimento LGBTI+ no Brasil que também tem como objetivo organizar ações que propiciem formações acerca do tema. Este é um dos Grupos de Trabalho da Parada LGBT de São Paulo.
Serviço:
Tema: História do Movimento Lgbti+ com – Nelson Matias Pereira e Regina Facchini
Data: 15 de junho. Sábado a partir das 14h30
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Sala Luís Tenório de Lima
Evento Gratuito – Facebook https://www.facebook.com/events/668248073625928/.
>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Contato com a Diretoria da ONG, aqui.
Deixe um comentário