Bissexuais são tema da nova série britânica dirigida por Desiree Akhavan

Além de escrever e dirigir o seriado, Desiree Akhavan, norte-americana e bissexual assumida, viverá a protagonista Leila, que se muda para Londres e está recém-separada da namorada Sadie.

No novo apartamento, convive com Gabe, um homem heterossexual que não sabe viver bem com lésbicas. No entrosamento dos dois, Gabe ajuda Leila a conhecer outros homens e é aí que as coisas esquentam. Com o título de “The Bissexual”, a série será exibida no canal britânico Channel 4 e, segundo Desiree, este é um “olhar honesto sobre a bissexualidade”

.

Até o momento, o canal não informou quando será a estreia e nem quantos episódios já foram gravados. Porém, segundo sua produtora executiva, Naomi de Pear, “The Bissexual será um olhar descaradamente cru, questionando a forma como as pessoas estão expostas por meio dos seus sexos e relacionamentos e suas regras, armadilhas e preconceitos em torno disso”.

Agora vamos aguardar!


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui