Boivi lança novo clipe com temática LGBT: É Sensacional

É Sensacional, lançada em 2018, ganha clipe em 2019. Canção expressa na letra o sentimento de um rapaz que assume para sua mãe que está apaixonado por outro homem.

Boivi é ativista nas causas LGBTI e um artista completo: cantor, dançarino, produtor artístico, publicitário e empresário. Ele abusa da dança com um estilo marcante e a cada música lançada ele se torna um dos fortes nomes para compor o cenário Pop no Brasil.

O POP é um ritmo marcante na música mundial e nesse universo as músicas do cantor Boivi mostram seu lado mais sagaz e atrevido. Seus shows são de muita energia, embalados com muita dança, sendo assim, uma identidade forte a apresentar espetáculos com muita dança como shows de artistas internacionais: Justin Bieber, Usher, Beyoncé, Britney Spears, Lady Gaga…

Carioca, Boivi com 21 anos entrou no mercado da música como empresário de cantoras do segmento eletrônico e Pop no país. Com toda experiência adquirida o empresário artístico se lança no cenário musical do Brasil em 2013 com sua primeira música intitulada “NÃO NEGO FOGO”. Logo de primeira, chamou a atenção de uma das maiores artistas mundiais: LADY GAGA.

No período de divulgação do single o cantor recebeu elogio da cantora internacional na sua página no Facebook, dizendo que o artista é maravilhoso.

2015 o artista surpreendeu seu público com o videoclipe “Pra Quê?”, que, mesmo antes do lançamento, já era febre entre seus seguidores que amaram de primeira assim que o single foi lançado nas plataformas digitais. O videoclipe desta canção traz uma versão do Boivi mais jovem e o clipe apresenta coreografia a maior qualidade do artista. O cenário do clipe é composto por 500 caixotes coloridos e tem cena de coreografia com motoqueiros e muito fogo. O publico foi a delírio e a mídia começou abraçar o cantor querendo saber tudo sobre sua vida e seu trabalho como musico.

Boivi lança em 2017 a música “Vontade Louca”, um reggaeton com temática LGBTQI defendendo o amor entre dois rapazes. O videoclipe da música apresenta uma fotografia espetacular e romântica onde o cantor troca beijos e carinhos com outro rapaz. Com isso, o artista ganha espaço no movimento gay em todo o país e participa de todas as Paradas Gays no ano de 2017.

2018 é um ano de resistência as causas Gays no Brasil por conta das eleições presidenciais no país e Boivi se mantém ativista nas causas do movimento LGBTI. O artista faz show para 1 MILHÃO de pessoas na Parada Gay de Copacabana lançando sua música “É Sensacional”.

A canção expressa na letra o sentimento de um rapaz que assume para sua mãe que está apaixonado por outro homem.

O primeiro clipe lançado em 2019 é da música “É Sensacional”, onde o artista canta sobre um rapaz que conta a sua mãe estar apaixonado por um outro garoto. O clipe foi lançado no dia 20 de abril e como forma de militância os pais do cantor participam do clipe com intuito de levar uma mensagem a todas as famílias que o amor de pai e mãe deve ser incondicional e a questão sexual é apenas um detalhe particular de cada indivíduo.

2019 – CARREIRA INTERNACIONAL NO CHILE

Com alguns anos de estrada e na reta final da sua graduação em Publicidade e propaganda, Boivi inicia em 2019 sua primeira carreira internacional no Chile.
O planejamento de uma turnê de divulgação em 4 dias e com 7 compromissos na sua agenda foi todo desenvolvido e executado pelo cantor. Em dois meses aprendeu espanhol e como seu próprio manager agendou entrevistas em rádios de Santiago e Vina Del Mar.

No dia do seu aniversário, 17 de janeiro, Boivi acorda e já começa seus trabalhos. Primeiro momento Rádio Touch, depois entrevista com Fabiana Puerto e para o dia um dos programas mais famosos da cena LGBTQI+ do Chile, “La Divina Noche” com a Drag chilena consagrada Darcy. Boivi foi atração especial do programa junto com a Drag Kandy Ho do reality show “Ru Paul Drag Race”.

No dia seguinte Boivi pega a estrada para Vina Del Mar para dar entrevista a outro veículo de peso na cultura LGBTQI+ no Chile, a rádio on line “QUEDURA” que apoiam o cantor no Chile propagando em Vina Del Mar tudo que o artista faz no Brasil.

Por ser ativista nas causas e participante de muitos movimentos da cultura LGBTQI+, o cantor fez questão de estar presente na Marca LGBTQI+ de Vina Del Mar levando a cultura POP do nosso país e levantando a bandeira do respeito onde diz: “não podemos fazer com os outros aquilo que não gostaríamos que fosse feito com a gente”. Resumindo: Boivi foi um sucesso!

Com todo o carinho recebido no Chile e toda essa carga de felicidade por ter realizado sua primeira turnê internacional de forma inteligente e independente, o artista vai lançar sua primeira música em espanhol intitulada “PONGO LOUCO” ainda este ano. A promessa é de mais três músicas para 2019 e um desses singles é bilíngue onde o cantor mescla os idiomas português e espanhol dando nome a faixa de “SIGILO”.

O primeiro clipe lançando em 2019 é da música “É Sensacional”, onde o artista canta sobre um rapaz que conta a sua mãe estar apaixonado por um garoto. O clipe vai ser lançado no dia 20 de abril e como forma de militância os pais do cantor estão participando do clipe com intuito de levar uma mensagem a todas as famílias de que o amor de pai e mãe devem ser incondicional e que a questão sexual é apenas um detalhe particular de cada indivíduo.

Boivi vai lançar videoclipe também para sua música “Pongo Louco” em parceria com o grupo IMPULSE RIO e os planejamentos estão a todo vapor.

Assista ao clipe de É Sensacional agora:

Suas redes sociais:

Instagram: @boivioficial
Twitter: @boivireal

Publicado originalmente aqui 


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, coach, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Conheça Viana e seus livros aqui fabricioviana.com