Brunelli lança nesta sexta-feira a música “Fome de Você” em todas as plataformas digitais

Brunelli lança nesta sexta-feira (12), a música “Fome de Você” em todas as plataformas digitais e com estreia do clipe no TVZ Multishow. O hit é cheio de brasilidade e traz referências que vão de Banda Dejavú a Lulu Santos, em uma mistura dançante e tropical.

Ainda não conhece Brunelli? 

A história de Brunelli com a música começa desde cedo. Em sua casa não se ouvia nenhum outro gênero que não fosse o gospel. Mesmo com poucos ídolos e referências, Alexandre Brunelli  se encantou pela música e como sua voz podia tocar a vida das pessoas. Por isso, aos sete anos, começou a cantar na igreja que frequentava, em São Carlos, interior paulista.

Quando conseguiu certa independência, já na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou rapidamente a discografia de ícones com vozes marcantes, como Michael Jackson e Demi Lovato, se reconhecendo em sua vocação. Foi assim que ele começou a cantar em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico e como apreciador de música.

grande extensão vocal de Brunelli lhe rendeu diversos convites para participar de programas de TV de expressão nacional. O cantor mostrou seu talento no “Máquina da Fama” (SBT), interpretando Michael Jackson e Beyoncé e foi destaque no “Programa da Xuxa”(Globo) e no concurso “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa”, do “Programa da Eliana” (SBT). Sempre carismático, o garoto encantou o cantor Daniel, que lhe deu seu violão pessoal, – um Martin & Co, com valor maior do que o prêmio final (que ele não levou) -, como forma de incentivo a sua carreira musical.

Seu timbre agudo e surpreendente também chamou a atenção do produtor Arnaldo Sacomani que então produziu a versão de Brunelli para o hit “Primeiros Erros”, que faz parte da trilha musical de “Carinha de Anjo”, novela exibida pelo SBT.

Para mais informações, redes sociais e links, visite:

https://www.brunellioficial.com.br/


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui