Câmara LGBT realiza happy hour para promover pink business




Também nosso Twtiter e Facebook

7º. Connecting SP, evento da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, reunirá empresários, profissionais e representantes do governo relacionados à comunidade no dia 19 de setembro, às 19h no restaurante Itália Mia, em São Paulo

Criar e fortalecer uma rede de relacionamentos específica para a comunidade LGBTI+, promovendo um contato direto entre mercado, profissionais e representantes do governo e incentivando a realização de negócios benéficos a essa comunidade. O Connecting é um evento revolucionário que completa sua 7ª edição neste formato em São Paulo (tendo acontecido também por 3 vezes no Rio de Janeiro) e reúne entre 120 e 200 pessoas por edição.

O evento é itinerante e prioriza sempre espaços relacionados com o pink business (gerenciados por profissionais LGBT’s, Aliados ou com conceitos direcionados à comunidade). Nesta edição, programada para 19 de setembro de 2019 às 19h, o local determinado é o restaurante Itália Mia, na Rua Rui Barbosa, número 354, Bela Vista, em São Paulo.

A ação conta com drink cortesia aos participantes.

Durante o evento a Câmara LGBT entregará aos novos associados o azulejo “Aqui Respeitamos a Diversidade”, uma peça declaratória dos espaços amigos da diversidade. Entre aqueles que receberão a peça está o próprio restaurante Itália Mia, que recentemente associou-se à Entidade.

Para confirmar sua presença, utilize o e-mail fernando@camaralgbt.com.br


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui



Deixe uma resposta

dois × um =