Campanha Digital: Pegue seu AVATAR “Bloco da Diversidade! Eu Vou!” para Twitter e Facebook

Não tenha dúvidas, todos os anos o Bloco da Diversidade da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é um dos blocos LGBTs mais animados que você encontra no Carnaval de São Paulo.

E em 2020 nada será diferente! Pelo sétimo ano consecutivo, o Bloco da Diversidade sairá as 14h do Largo do Arouche do dia 29/02 e ira alegrar todos e todas com muita música, gente bonita, purpurina, perucas e tudo o que temos direito: fervo também é luta!

Para ajudar a divulgar ainda mais o Bloco da Diversidade, a AMSTEL, patrocinadora do Bloco da Diversidade , junto com a APOGLBT SP, ONG responsável pela Parada LGBT de SP e outros eventos LGBTs, criou o AVATAR para você alterar no seu perfil do Twitter ou Facebook.

O link para o sistema fazer a alteração automática é este aqui:

http://paradasp.org.br/avatar

Clica nele e altere agora mesmo!

Se tiver dificuldades, tem este vídeo/tutorial curtinho para você não se perder no processo de mudança:

Gostou? E tem vários vídeos já publicados de algumas das personalidades convidando para o Bloco, aproveita que você esta aqui e assiste:

E este também:

Nosso evento oficial no Facebook é:
https://web.facebook.com/events/468108177473300/

Trajeto:

Largo do Arouche, Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luiz, Rua Xavier de Toledo, Rua Conselheiro Cripiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Praça da República e encerra no Largo do Arouche

Serviço:

Bloco da Diversidade 2020 – Sétima edição
29/02 a partir das 14h (término as 19h)
Concentração Largo do Arouche
Organização: http://paradasp.org.br/


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui