Campanha Doce Lar em Dobro irá beneficiar 3 casas de acolhimento de pessoas LGBTs, participe!

Em períodos tão desafiadores como este que estamos vivendo, convidamos você a apoiar a campanha Doce Lar em Dobro, organizada por Ben & Jerry’s, a marca do sorvete mais pedaçudo do pedaço, para levantar fundos que serão direcionados para 3 casas de acolhimento às pessoas LGBT+.

No Brasil, existem uma série de iniciativas focadas para melhorar a vulnerabilidade da população LGBT+, como por exemplo, as casas de acolhimento que possuem projetos para acolher essa população e minimizar os impactos da violência sofrida por elas. Afinal, a situação especialmente da população trans é mais do que pandêmica, é endêmica no nosso País.

Como ajudar?

Com a campanha Doce Lar em Dobro, estamos unindo forças para ajudar a três casas de acolhimento, em três diferentes cidades do País: a Casa Miga, em Manaus,  o Instituto Transviver, no Recife, e a Casa Florescer, em São Paulo.  Mas sabe a melhor parte dessa história toda? A cada 1 real doado por você, Ben & Jerry’s DOBRA o apoio! Ou seja, cada vez que você contribuir, estaremos 2x mais perto de bater nossa meta!

O objetivo é arrecadar R$ 60 mil reais, dividir entre as 3 casas e garantir que pessoas LGBT+ por todo o Brasil possam ter acolhimento e cuidado.  E aí, topa fazer parte desse movimento Doce Lar em Dobro?

A página da campanha é esta aqui:

https://benfeitoria.com/docelaremdobro?ref=florescer

Se você não pode ajudar financeiramente neste momento, não tem problema. Basta você compartilhar esta publicação nas suas redes sociais e avisar mais pessoas que ela existe.

Que tal?


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui