Cantor e ator Viecelli lança clipe da música “Um Cheiro”

Falar de Viecelli é pensar em artista polivalente que canta e encanta com suas várias formas de interpretar a arte. Com o lançamento do single “Um Cheiro” , o cantor  lança o videoclipe voltado para todos os públicos.

Com direção de Thiago Arattus e fotografia assinada por Igor Gus, mesmo diretor do clipe Nós Dois do Vibe House, “Um Cheiro” foi filmado em uma casa noturna e contou com cenas de flerte de Viecelli com homens e mulheres e muita dança. A canção contou com a produção musical de Leo Hainer  e responsável também por produções de Escarião e Mia Badgyal.

Fábio Viecelli é ator, cantor, compositor – iniciou sua carreira artística na dublagem e logo passou a se dedicar também ao teatro, canto e dança, atuando em inúmeros espetáculos e mais de vinte curtas e médias metragens.

Em sua trajetória de ator, participou como coadjuvante da minissérie  Queens of Brazil –  criada por Reinaldo Montalvão. A série estreou em 1 de agosto de 2018 no canal TBS Brasil / TNT –  onde recebeu maior notoriedade e ganhou fãs na interpretação do segurança Pablo.

No cinema fez mais de vinte curtas e médias-metragens como “Saída 3”, “Café da Manhã”, “Cavalo Marinho”, “A Flor do Outono” e o premiado “Microscopia”, além das grandes apostas do ano no Circuito de Cinema Independente “Direção Perigosa” e o polêmico “Tony”.

Assista videoclipe “Um Cheiro”   https://www.youtube.com/watch?v=jgkhcirJw9s

Curta metragem: Microscópia:  https://www.youtube.com/watch?v=tcfWub0XjdU

A Flor do Outono: https://vimeo.com/279995900


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui