Carlos Navas fará pocket show durante a cerimônia do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade




Também nosso Twtiter e Facebook

O cantor Carlos Navas fará um pocket show nesta sexta feira, 16 de Junho, às 19h, na Abertura da Cerimônia de Entrega da 17ª Edição do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade da Associação da Parada LGBT de São Paulo.

O evento acontecerá na Academia Paulista de Letras (Largo do Arouche, 324) e terá entrada franca. Ele será acompanhado ao piano pelo consagrado compositor, cantor e instrumentista Sérgio Sá, que tem reconhecida trajetória musical. Ele é deficiente visual e também apoiador da causa.

Entre as canções que serão apresentadas, destaque para momentos importantes da discografia de Navas, como “Deus Conserve pra Sempre Meu Bom Senso Temperado a Pitadas de Loucura”, de Edu Krieger, gravada por ele em 2010, no álbum “Tecido”, que concebeu após uma separação afetiva.

Carlos deve emocionar a platéia com a releitura de “Você vai ser o Meu Escândalo”, de Roberto e Erasmo Carlos, lançada por Wanderléa em 1969. “É um marco nos meus shows , remete a um amor gay e secreto. Quis gravar la, mas, infelizmente, a editora não autorizou, então, canto sempre que posso e o público adora”, declara o artista.

A cerimônia terá a atriz Leandra Leal e a trans Gretta Star como mestra de Cerimônias. Para não esquecer, participe do evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/1691770107789673/


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP) e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

3 × quatro =