Carlos Navas faz apresentação gratuita do show “Crimes de Amor” no Centro Cultural da Diversidade

Conhecido por uma versatilidade que lhe permite transitar por vários segmentos musicais, o intérprete paulistano Carlos Navas está lançando uma nova tiragem de seu décimo álbum, “Crimes de Amor”, extremamente bem recebido pela crítica, onde apresenta um repertório contemporâneo em arranjos completamente acústicos.

Uma reflexão pessoal do artista sobre a passionalidade e a impulsividade dos sentimentos, das relações humanas e, claro, sobre o amor. São canções inéditas, como: “Quanto tempo o tempo tem” (Anelis Assumpção/ Jerry Espíndola/Alzira E) ,“Avesso” (Marco Vilane) e “Amor Irracional” (Rodrigo Leão).

O espetáculo traz uma sonoridade delicada e intensa, numa atmosfera instigante e, ao mesmo tempo, acolhedora. O roteiro também inclui momentos marcantes de sua discografia, como “Que tal o Impossível?” (Itamar Assumpção). Pela primeira vez, mostra suas releituras de pérolas do pop como “Careless Whisper” (George Michael) e “Take a Bow” (Madonna). Ele será acompanhado por Paulo Miranda (violões), Eric Budney (baixo) e Felipe Kasteckas (bateria).

O cantor Roberto Seresteiro fará uma participação especial.
DIVULGUE, COMPARTILHE, COMPAREÇA !!!

Serviço:

6 de MARÇO – DOMINGO – 19 HS
CENTRO CULTURAL DA DIVERSIDADE (186 Lugares)
R. LOPES NETO, 206 – ITAIM BIBI
ENTRADA FRANCA – Ingressos retirados 1 h antes
LIVRE – RECOMENDAÇÃO 10 anos


>> Aproveitando sua visita:
– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Contato com a Diretoria da ONG, aqui.