Cartilha da Prefeitura de SP cita Bloco da Diversidade e outros no centro da capital paulista!

Uma cartilha produzida pela Prefeitura de São Paulo com nove páginas e distribuição gratuita (clique aqui para baixar/ler) cita o Bloco da Diversidade da Parada do Orgulho LGBT e diversos outros blocos.

Como você já sabem, pelo sétimo ano consecutivo o Bloco da Diversidade, criado pela APOGLBT SP – ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo, estará levando alegria, música e muita gente bonita no dia 29/02 (sábado) a partir das 14h no Largo do Arouche.

Para participar do evento oficial no Facebook do Bloco da Diversidade, o link é:

https://web.facebook.com/events/468108177473300/

Além do Bloco da Diversidade você poderá se programar para o Bloco da Salete Campari, Banda do Fuxico, Carna Ursos, Bloco da Tchaka, Banda Redonda e vários outros.

Na cartilha ainda há mapa, telefones de emergência, endereço de postos médicos, pontos de encontro, praça de alimentação, bolsões e banheiros químicos.

Vamos ajudar a divulgar e a compartilhar!

Carnaval com alegria!

Sempre!.


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Nosso evento no Facebook para 2020 foi criado: ParadaSP 2020
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP) responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui