Cartilha LGBT para as eleições 2016: baixe e leia gratuitamente!

Para a felicidade de todxs, a internet proporciona muita coisa boa, e uma destas coisas é o trabalho colaborativo. Foi com esta facilidade que o grupo “LGBT Brasil”, as fanpages “LGBT Brasil” e “Cartilha LGBT Eleições” criaram um “manual” para auxiliar eleitores nas eleições 2016 no Brasil.

Segundo o objetivo descrito no próprio manual, ele foi criado para:

Dar subsídios, de forma clara, transparente, imparcial e simplificada, para que os eleitores de todo o Brasil, em especial os eleitores LGBT, possam votar em candidatos que os representem de fato nas eleições de 2016. Esperamos modificar, de forma significativa, o quadro político nacional em favor do Estado Laico e dos Direitos Humanos, principalmente da população mais vulnerável: as mulheres, a população LGBT, os negros, os índios, os pobres, as minorias religiosas, principalmente das religiões de matriz africana, as pessoas com deficiência etc. Enquanto tivermos uma sistema que classifica e hierarquiza seres humanos como superiores ou inferiores, seja pelo motivo que for, não atingiremos uma sociedade fraterna, justa e igualitária. Essa Cartilha visa a ajudar o seu leitor a escolher candidatos que trabalhem para que um dia consigamos atingir esse grau mais avançado de civilização.”

Com 26 páginas, a cartilha pode ser baixada e lida gratuitamente neste link:

http://lgbtbrasil.com.br/Cartilha/cartilha_lgbtbrasil_2016.pdf

E não se esqueça de ver a lista de candidatos LGBT para estas eleições. Escolha seu(ua) candidato(a) e vote LGBT:

COMPARTILHEM! Lista de 124 candidatxs LGBT e aliadxs nas Eleições 2016

Afinal, LGBT vota em LGBT! Antes um LGBT ou aliadxs do que alguém que é contra a diversidade humana.

Certo?


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui