Casa Fluida abre em São Paulo

Inaugurou na Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação, o espaço da Casa Fluida, um lugar aconchegante que mistura bar, loja, exposição e muita “montação”. A ideia partiu dos amigos Matheus Nahas e Fernando Spaziani, que deverá abrir às terças e quartas em horário de café e loja e contará com a exposição Flui É Resistir, com curadoria de Apaziani.

De quinta a sábado, abrirá no final da tarde como opção para jantares e encontros. Além do “Espaço de Experimentação”, com horário agendado, onde o cliente passará por transformação e saberá como é viver, na pele, a alma e experimentação de ser uma verdadeira Drag Queen.

Esta última experiência é assinada e dirigida pela drag Mahina Sarlight, com seu arsenal de maquiagem, roupas, perucas com personalização ideal para muitas fotos que poderão ir direto para as redes sociais.

Serviço:

Casa Fluida
Rua Bela Cintra, 569 – Consolação – São Paulo / SP


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui