Casal de idosas lésbicas, Ângela de 69 anos e Willman de 74 anos, se casam nesta sexta em São Paulo

Willman trabalhava na ala pediátrica de um hospital em São Paulo, onde pegava plantão com sua grande amiga de trabalho chamada Ângela. Naquela época, Ângela pediu demissão e elas ficaram 10 anos sem contato. Foi então que, uma das amigas da Willman em outro trabalho comentou que encontrou a Ângela e comentou que elas trabalhavam juntas. Ângela imediatamente pediu o telefone e, sem esperar, ligou pra Willman para marcar um encontro.

Foi neste encontro que, segundo Ângela, elas fizeram amor pela primeira vez e não tiveram mais dúvidas: uma nasceu pra outra. E essa história de amor não é recente, já dura 26 anos. Entretanto, a ideia de se casar veio recentemente quando as duas participaram do programa Falas do Orgulho, da Rede Globo. Onde Willman pediu Ângela em casamento em rede nacional. E ela, obviamente, aceitou.

Mas o casamento em si ficou para ser marcado e nunca se realizava. Até que amigos começaram a cobrar o evento e organizar, em conjunto, o grande dia: o casamento oficial das duas. E quando vai ser o casamento? Em uma data incrível: Dia 1 de Outubro de 2021 que, pra quem não sabe, é a data em que se comemora o Dia Internacional Da pessoa Idosa.

A cerimônia, marcada para acontecer no final da tarde do dia 1 de Outubro de 2021 na Balada Tunnel, uma das baladas mais tradicionais e antigas do Brasil voltadas para a comunidade LGBT, junto ao produtor Marcus Buono, tem evento fechado apenas para convidados.

E que a história de amor de mais de 26 anos das duas incentive outras pessoas, de todas as idades, identidades de gêneros e orientações sexuais, a dizer sim, afinal, o amor existe e está aí pra todos e todas.

O importante é ser feliz. E muito feliz.

Serviço:

Casamento de Willman e Angela
Dia 1 de Outubro de 2021
Local Balada Tunnel – Apenas para convidados
Assessoria www.fabricioviana.com


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP Associe-se!

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é o jornalista (MTB 80753/SP), escritor LGBT premiado e responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Para a página de Imprensa, aqui. Contato com a Diretoria da ONG, aqui. Seja um Associado/a, aqui