Centro de Cidadania Laura Vermont realiza debate sobre corpo, moda e sexualidade




Também nosso Twtiter e Facebook

Na próxima terça-feira (31), o Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont realizará o debate “O Corpo Utópico: Anotações sobre moda e gêneros”, com o objetivo investigar e circunscrever a relação existente entre o corpo, a moda e a vestimenta, com os recentes debates sobre gêneros e sexualidades.

A atividade terá início às 14h e será mediada por Bruno Almeida Maia – Pesquisador em Filosofia pela UNIFESP, Pesquisador Residente do Núcleo de Estudos Contemporâneos do Museu da Imagem e Som, além de ser docente no SENAC Lapa.

Essa atividade é uma das iniciativas da Coordenação de Políticas para LGBTI, por meio do Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont, que através de debates, palestras e rodas de conversa, trabalha na construção de uma sociedade onde todos possam ter suas individualidades respeitadas e seus direitos garantidos.

Serviço:

Debate: O Corpo Utópico: Anotações sobre moda e gêneros
Local: Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont.
Avenida Nordestina, 496 – São Miguel Paulista – São Paulo / SP
Data: 31/07
Horário: 14h
Telefone: (11) 2032-3737


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo. Mais informações sobre Viana, aqui.


Deixe uma resposta

quatro × 3 =