Centro de Cidadania na Zona Leste de SP realiza debate sobre o Direito à Cidade e a Cidadania LGBT

No dia 10/08 (sexta-feira), o Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont localizado na Zona Leste de São Paulo, realizará o debate “Cidade, Cidadania e LGBTIs”, com o objetivo de refletir sobre as cidades, em especial as grandes metrópoles, desenvolvendo os conceitos de direito a cidade, em sua multiplicidade de sentidos.

O evento será mediado por Ana Carolina e Bianca Tavolari.

Ana Carolina, além de advogada e Presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/Bauru é membro da Comissão Estadual de Direito Homoafetivo do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família/SP, Presidente do Núcleo de Diversidade do IBDFAM Bauru, membro da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB/SP e membro colaboradora do Projeto TransEmpregos.

Bianca Tavolari Borges é graduada, mestre e doutoranda em Direito pela USP e Pesquisadora do Núcleo Direito e Democracia do Cebrap desde 2010. Foi pesquisadora do Laboratório de Espaço Público e Direito à Cidade (LabCidade) da FAU-USP de 2014 a 2016.

Além disso, o debate terá a presença de Rafael Buongermino – Coordenador de Educação em Direitos Humanos, Graduado em Direito pela PUCSP (atuação em arbitragem e direito administrativo), Especialista em Permacultura com formação livre no Sítio Santa Seiva (Ilhabela), Diretor de Fotografia para Cinema (Academia Internacional de Cinema e Especialista em Agricultura Urbana e o Direito à Cidade (IAB-SP).

Para participar, basta se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/n24iCPDhmEBR2c1D3

Serviço:

“Debate Cidade, Cidadania E LGBTIs”
Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont
Avenida Nordestina, 496 – São Miguel Paulista – São Paulo / SP
Data: 10/08 Horário: 16h
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/532829817148812/


>> Aproveitando sua visita:

– Ajude a ONG APOGLBT SP, Associe-se!
– Curta as redes sociais da Parada LGBT de SP: Facebook / Twitter / Instagram
– Participe também do evento oficial da Parada no Facebook: Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

Publicado por: Fabrício Viana
Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), gay, escritor premiado e responsável pela assessoria e comunicação da APOGLBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT do mundo. Mais sobre Viana, aqui